Fatos que as Mulheres Precisam Saber


O pelado frontal de Ben Affleck em \" Pequena Réplica \"; o pingente de pênis de Tom Ford e também agora os modelos com recortes estratégicos deixando o pênis à mostra no desfile de Rick Owens na semana tendência de Paris. Com o pudor diminuindo à volta do órgão sexual masculino, a noticiarista Ej Dickson e também o editor Nico Lang resolveram relacionar e também revelar cinco fatos sobre a lascívia dos homens. O escrito foi publicado originalmente pelo portal \"The Daily Dot\". Aquém, reproduzimos secção das conclusões dos 2 :


1) Os homens também se sentem inseguros sobre seus corpos: uma busca encomendada pela loja de rouparia e também acessórios \"New Look\" em 2014 revelou que 30% dos britânicos relataram se sentir infelizes com seus corpos, quase a mesma porcentagem das mulheres: 35%. Só que elas têm mas crédito em suas aparências do que eles: 37% versus 35%. Outrossim, um quarto dos homens na fita dos 20 \"prefere ter relações sexuais com as luzes apagadas\". Pesquisas mostram ainda que 23% por cento dos homens estão insatisfeitos com o tamanho de seus pênis, ao passo que uma gritante fatia de 62% apreciaria de trocar o seu membro por um maior.


2) Parte anterior de distrair com os mamilos de um face : uma busca de 2006 constatou que 52% dos homens relatam se sentir estimulados ao serem tocados no mamilo a sinal de aumentar suas excitações sexuais, vs 82% das mulheres.


PUBLICIDADE


3) Os homens gostam de dormir abraçados: uma busca do Instituto Kinsey sugere que interações sem intenções sexuais como dormir de conchinha e também oscular têm \" mas relevância para os homens do que as mulheres\" Ainda que conseguir essa intimidade seja um pouco essencial para eles, eles ainda temem que tal atuação seja percebido como menos masculino.


4) Eles não são toda gente interessados em anal: \"Embora o sexo anal esteja em subida entre os homens jovens, com 19% deles com idades entre 18 a 24 anos dizendo que já tentaram, em minha testes eles não estão interessados como escolha ao sexo vaginal. O raciocínio é: porque razão ter lagosta enquanto a mesocarpo já está no menu? \'Eu verdadeiramente paladar de vaginas. Elas são simplesmente fantásticas. Eu não estou à procura de uma opção \', meu companheiro Scott me diz enquanto eu falei com este sobre a sua falta de interesse em sexo anal, há cerca de meses\", afirmou Ej Dickson.


5) Os homens e também as mulheres são do mesmo planeta enquanto se trata de sexo: \"Você já ouviu isso anterior : os homens são de Marte, e também as mulheres são de Vênus. Desta forma, \'os 2 nunca se encontram, principalmente no quarto, onde os 2 têm expectativas completamente diferentes\'. Receita como os homens lidam com as emoções e também a libertinagem possui menos a ver com a biologia do que com condicionamento social. Se as mulheres são tão sexuais quanto os homens (discutivelmente, mas ainda), vale lembrar que eles não são robôs. Sexo é um ato complicado, e também as pessoas envolvidas nele são imprevisíveis e também complexas. Já descobrir o que os homens pensam sobre paixão, sexo, e também suas emoções? Pergunte. A resposta é possível que surpreendê-la\", completou Nico.

Veja mais em 
http://flying-highh.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidados com a Saúde

Charmosa Rio de Janeiro

Segredos para Relaxar